Olá meninas,

Hoje estava revirando meus arquivos de fotos e encontrei um esponjado bem legal que fiz, não lembro quando foi, mas não é tão recente. Pra quem não sabe eu amo esmalte azul é minha cor preferida, e dessa vez eu fiz tanto o esponjado como carimbei e também coloquei fimos. Falando assim parece que ficou super exagerado né? Mas ficou bem bonito e diferente..

DSC03973

1- Passei 2 camadas bem generosas do Galáxia da Colorama, ele é como se fosse o Renda porém com glitter fino prata, bem delicado.

2- Depois que nossa base está seca, esponjei com o Água fresca da Impala, é um azul bem vivo e cremoso.

3- Por cima do esponjado azul passei 1 camada do Aurora Boreal da Top beauty, ele tem glitter holográfico, mas a base dele é azul claro, quase transparente.

 

 

DSC03976 Enquanto o esponjado seca vamos colocar os fimos. Primeiro temos que saber o que são esses benditos fimos né?? Fimos são como adesivos, porém eles são feitos de borracha e você tem como reutilizá-lo se você tiver cuidado ao colocar e ao retirar. Da primeira vez que coloquei achei chatinho mas depois pesquisando na internet aprendi uma maneira de colocá-los bem simples e de forma que durem mais tempo. É assim, você coloca em uma superfície plana uma gotinha ou duas (dependendo do tamanho do fimo) de base incolor, e coloca o fimo em cima, e espera ele levantar as bordinhas, como está na foto. Retire com uma pinça, com cuidado pra ele não rasgar, e coloca do lado contrário na unha. Assim ele fica mais anatômico e encaixa direitinho na unha. Se o esmalte ainda estiver um pouco molhado é só colocar direto mesmo, mas se estiver seco pingue uma gotinha de base no local desejado e cole o fimo.  Fácil né?

Depois que já esponjamos e colocamos os fimos, é hora de carimbar. Escolhi um desenho bem vazado e carimbei com o esmalte pra carimbo da Hits, ele não é um dos melhores mas quebra um bom galho na minha opinião.  E depois disso tudo finalizei com o Glitter prata da Verona. Ufaa.. quanta coisa hein.. Vamos ver como ficou isso tudo junto??
DSC03974

Eu achei que ficou um resultado bem legal e diferente, valeu o trabalho..

O que vocês acharam?? Fariam uma nail assim também??

Beijão e até o próximo post.. !!

 

 

 

Amanda

P.S.: Me desculpem não consegui deixar as fotos maiores, mas é só clicar em cima que ela aumenta.