Oi Gente,

Como estão? Eu estou muito bem principalmente esse dias que estou de recesso da escola, 15 dias de férias! \o/  Vou aproveitar pra colocar as postagens em dias.

Vou mostrar hoje uma esmaltação que poderia ter sido feita pela Nalu que adora um glitter… ficou simples mas muito bonita.

Vamos ver?

Então, usei como base o Te Devoro da Ellen Gold que é um tom de petróleo lindo e super pigmentado! Me lembro de já ter usado ele mas acho que não fiz fotos e resolvi usar de novo pois é uma cor muito linda e a qualidade do esmalte é ótima.

holo-1

 

Tinha acabado de cortar as unhas pra ficarem todas do mesmo tamanho. E pasmem, foi só uma camada viu. Cobriu tudo e ficou lindo. Esse brilho é dele mesmo, não passei TC.

holo-2

 

Adoro essa cor, acho muito chic. Fácil de esmaltar e de limpar e secagem super rápida. Depois achei que faltava alguma coisa e fazia tempo que tinha comprado o Holo Blue da Kleancolor, uma das marcas de importados que mais gosto, e não havia usado.

holo-3

Esse holo dele não quer dizer que seja holográfico mas sim que tem glitter holográfico  Tem uma base azul bem clarinha e muito glitter. Passei só uma camadinha e já ficou carregado assim. Amei essa combinação e durou 5 dias até eu tirar.

 

O que acharam? Já usaram algum Kleancolor?

Beijos a todas,

assinatura