Oi meninas, tudo bem?
Que tal um esmalte escuro na quinta-feira?? Eu estou no momento de só querer esmalte escuro, fica lindo em qualquer formato de unha e tom de pele. O que venho mostrar hoje é um azul marinho lindo da Avon.
Eu tenho um probleminha com esmaltes da Avon, sempre que uso a unha fica com bolinhas, mas é sempre mesmo.. rsrs. Eu tenho mais ou menos 9 esmaltes da marca e com todos tive esse problema. É até chato pois tem tantas cores lindas que eu tenho vontade de comprar, mas acabo desistindo por esse motivo. Mas mesmo assim acabo uma vez ou outra usando.
Ele é bem cremosinho, fácil de esmaltar e tem uns brilhinhos lindos.
Nessa foto dá pra perceber as bolinhas que ficaram. Uma pena..
É isso meninas. Gostaram?
Alguém já usou algum esmalte da Avon e teve esse problema?? Me contem hein..?!?!
Beijão
Amanda
