Oi gente!

Estavam com saudade das compras do mês? Pois é, não sei se sentiram falta, mas desde dezembro me enrolei e não publiquei nada. Quando vi, já estava com esses meses todos pra mostrar, então, agora vieram quatro meses de compras! Bora lá!

 

Dezembro: Meus quatro escolhidos da coleção Ju Paes pra Impala, e esse glitter Nati. Pois é, só esses em dezembro, foi pouquinho!

 

  • Janeiro: resolvi pegar esse verde da Risuqé, mais esses dois Colorama da última coleção, e  decidi finalmente pelo glitter da Anita que foi lançado pra Copa. Os Avon nem sei quando tinha pedido, mas acho que ainda foi em dezembro e só chegaram em janeiro:

 

Fevereiro: pouca coisa também, fui nos Novo Toque da última coleção, e nos Impala que comprei porque vi umas combinação no Instagram, e fiquei com vontade de copiar:

 

Março: teve bastante coisa nesse mês!

Consegui achar os Bella Brazil dessa coleção de glitter, e mais um da Colorama. Os Top Beauty que nem são novidade, e os glitter dele que tavam mais baratos e comprei pra reposição. Os Verona também, Impala Ju Paes pra combinação que vi, o Anita verde que na época da Copa não decidi se comprava, não achei mais e  agora voltou, e os Big Universo que voltaram a vender por aqui.

Vou tentar não atrasar tanto né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles