Oi Gente,

Como já disse pra vocês estou na reta final à espera de Leila. Então não tô postando com a frequência que eu queria mas não vou deixar vocês sem a minha presença tá…

Vamos ver o que tem pra hoje???

Se joga na música!!!

Ametista 2Minha pedra é ametista
Minha cor, o amarelo
Mas sou sincero
Necessito ir urgente ao dentista…

 

 

 

 

Já viram a pedra ametista né… Um tom de roxo/lilas/magenta lindo e eu acho que a Toque Final captou esse tom muito bem no esmalte que chamou de Ametista da coleção 3D. Já mostrei um dos esmaltes dessa coleção aqui.

O ametista tem esse tom de magenta com roxo e glitter holográfico perfeito. Alias, essa coleção toda é perfeita.

ametista

 

Usei aqui 3 camadas e a secagem foi muito boa,  pois pintei a noite a no outro dia estava inteirinho, sem marcas de lençol.

ametista2

 

Brilha muito!! Não passei TC e o acabamento fica lisinho, d jeito que eu gosto. E tem mais, esse esmalte parece que fica grudado na unha com super-bonder e não sai de jeito nenhum.

ametista3

 

Amo essa coleção mas sempre esqueço de usar. Com tanto lançamento e tanto esmalte novo a gente vai esquecendo os que comprou antes né…

Pintei com esse esmalte para ir a Feira e decorar lá mas na hora não deu tempo de decorar bonitinho e tive que usar minhas unhas como demonstração então já viram a mistureba que ficou, né!

Vocês tem algum esmalte dessa marca? O que acham?

Beijos a todas,

assinatura