Oi Gente,

Que felicidade voltar a postar, tava morrendo de saudade de vocês.

A Leila nasceu dia 11 de junho linda e muito saudável. E agora que já tenho uma certa rotina posso tirar um tempinho pra fazer a unha e postar aqui pra vocês.

Hoje vou mostrar minhas placas novas que comprei antes da Leila nascer.

Vamos ver?

 

Pra quem queria conhecer essa é a Leila nos primeiros dias.

leila1

 

Mas vamos ao que interessa e tenham paciência pois tem muita foto e a qualidade tá boa pra vocês poderem ver as placas em detalhes.

As primeiras que vou mostrar são as Pueen. Comprei dois kits no próprio site da marca e cada kit custou U$18,99 + o frete. Demoraram mais ou menos 25 dias pra chegar. O kit Love Elements tem 24 plaquinhas e o Sumptous Gallery tem 25. As plaquinhas são do mesmo tamanho das Konad e os desenhos são lindos e bem detalhados. Ainda não testei.

plates1O conjunto vem com um porta-plaquinhas mas eu não gostei porque não é pratico pra escolher a placa que você que usar e vem alguns plásticos a mais pra no caso de estragar algum.

As outras são da marca Chekky que eu ja mostrei algumas aqui no blog. Dessa vez comprei as Jumbo Plates que são aquelas placas grandes com vários desenhos e essas tem temas.

Comprei o Kit. Nail Art Set of 5 Jumbo Image Plates “S2” e mais duas avulsas. O kit com 5 custou U$44.99 e as avulsas U$11,00 cada uma. Posso dizer que vale muito mais comprar o kit. Vou colocar as fotos das placas pequenas aqui pra não ocupar muito mas é só clicar que aumenta pra poder ver os detalhes.

IMG_4536 IMG_4535 IMG_4533 IMG_4532 IMG_4530 IMG_4528 IMG_4527

 Se essas jumbo tiverem a mesma qualidade das redondinhas então são ótimas. Como ainda não usei essas também não posso falar nada ainda! Ah, o site não cobra frete.

Por enquanto é só…

Beijos a todas,

assinatura