Olá meninas, tudo bem?

Quem ai gosta de esmalte verde?? A Ale aqui do blog ama e todas nós sabemos, não é? Hoje trago um esmalte verde metálico + uma filha única de glitter prata. Mas apesar de lindo, aconteceu um “pequeno grande” probleminha. Quer saber como ficou e o que aconteceu?? Então vamos ver o post de hoje..

20130526_184529

Esse Kleancolor é miniatura e veio em um kit ( Retro city )com 6 esmaltes, não sou muito fã de esmalte verde acho que fica estranho no meu tom de pele, mas nesse dia resolvi testá-lo e gostei bastante da cor, é um metálico bem vivo e bonito.

20130526_184539

Não satisfeita com esse verde super discreto (só que não, rsrs), fiz uma filha única com o Heavy Metal da Hits, que é um prata dos glitter puro. Ele é muito lindo e achei que a combinação apesar de chamativa, ficou legal 🙂

20130526_184749

Essa esmaltação durou mais ou menos 3 dias sem lascar e no 4º dia fui tirar e imaginem o susto e ver suas unhas completamente amareladas. Pois é.. encontrei minhas unhas nesse estado.

20130530_143416

Não sei se o lote estava com problemas ou se é por conta do esmalte ser bastante pigmentado, mas só sei que ficou assim e não adiantou passar água oxigenada, polir, lixar.. nada deu jeito nesse amarelão que ficou.  Agora que a unha está crescendo e vou cortando que vai sumindo.. Mas confesso que me decepcionei um pouco e acabei ficando com medo de usar as outras cores do kit e acabar acontecendo tudo de novo.

Vocês já usaram esse esmalte? Ficou manchado também?

Beijão minhas lindas.. !! Ótima semana  ;*

Amanda