Esmaltes e Etc

Vermelho, Delírio

203 1

Oi pessoal! Como se foram de fim de semana? Como falei sexta, sábado teve Feira do Artefato, com a Alê e Amanda fazendo nail art por lá. Tiramos várias foto  e logo terá um post aqui. Bom, vou mostrar um esmalte que gostei assim que pintei, mas depois me deixou chateada.

O Vermelho, da Delírio, não é um esmalte cremoso, tem brilhinhos nele, e não sei definir o acabamento, Não é metálico, nem cintilante, então quem não gosta desses tipos, pode usar sem medo!

ver1

ver2

Duas camadas e cobriu perfeitamente, ficou um vermelho super bonito!

ver3

ver4

Inventei de passar o Gilded Glitter da NYX, e foi aí que me chateei. Ou melhor, depois que passei o top coat…

ver8

ver5

ver6

ver9

Após o top coat, quando foi secando, era como se o esmalte absorvesse um pouco do glitter, e os pedaços iam se misturando ao esmalte vermelho como se já fizessem parte dele, não ficando o dourado tão evidente. Alguns ainda ficaram aparecendo, mas nem se comparou ao efeito de quando passei o Gilded Glitter e não havia passado o o top coat. Adoro os esmaltes da Delírio, mas não sei se isso é defeito deles, pois coincidentemente, quando usei o Moderna, o glitter que usei por cima, após o top coat também se misturou ao esmalte.

ver10

ver11

ver7

Me chateei, mas achei bonito. Depois quero usar o Gilded por cima de um vermelho de outra marca e ver o que acontece.

Beijos,

Nalu

1 comentário

  • Olá,

    Estamos super felizes por poder contribuir com sua beleza.

    Em relação ao glitter, aparentemente ter sido absolvido pelo esmalte acontece devido está em sua composição micro brilhos de glitter, não perceptíveis. Além de serem notados em um efeito brilhoso diferente dos demais. Com isso, o glitter passado posteriormente se mistura as particulas menores já presentes. No entanto, nos esmalte Delírio cremoso não acontece essa união do glitter com o esmalte.

    aproveitamos também para desejar uma semana recheada de boas surpresas.

    Esmalte Delírio

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *