Semana passada, aconteceu aqui em Fortaleza a ABAD 2013 – 33ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e 16ª Sweet Brasil International Expo. Essa convenção é reconhecida mundialmente como o maior encontro de negócios do segmento na América Latina, e foi realizada pela primeira vez no Estado do Ceará. A Beauty Color nos convidou a conhecer seu stand na feira, e além dele, tivemos oportunidade de conhecer outros dois stands bem legais, que mostraremos aqui!

Vamos começar pela Beauty Color. A assessoria da marca entrou em contato com o blog para que pudéssemos visitar seu stand e conhecer de perto os lançamentos da marca. Fomos recebidas pela Ana Jamur, assessora de imprensa da marca, que nos deixou super à vontade para ver tudo e tirar mil fotos para mostrarmos à vocês! Recebemos um super kit com diversos produtos que testaremos e e vamos contar por aqui – tinta de cabelo, maquiagem e claro, esmaltes!

abad3

A nova coleção da Cláudia Leite, coleção Poções e coleção Black Tie estavam lá em primeira mão (já que não chegaram ainda por aqui). Gente, esqueçam as fotos de divulgação, é tudo mais lindo ainda ao vivo! Temos certeza que muitos deles virão pras nossas coleções!

abad1

abad2

Conversamos com o gerente de Marketing da marca e perguntamos por que não tem a make da Beauty Color aqui nas lojas especializadas. Ele respondeu que não sabia dessa informação e vai resolver o problema. Pelo que vimos as makes são muito boas.

Ainda tem toda uma linha de makes com protetor solar e anti-age que também parece ter uma ótima qualidade. Agora é esperar pra ver né….

abad7

Depois fomos dar uma voltinha para ver o que encontraríamos mais de esmaltes, e um stand chamou nossa atenção: películas de unhas! A Protector Nails ainda é novidade aqui em Fortaleza, mas falamos com a representante local da marca e ela disse que está em negociação com algumas lojas. São muitas estampas lindas e de aplicação super fácil. A marca promete que as películas,  além de decorar as unhas com economia de tempo na fixação e rapidez no processo de decoração, protegem o esmalte aplicado na unha sem danifica-lo na atividades comuns diárias. Recebemos também para testar e logo falaremos sobre nossa experiência aqui no blog!

abad5

abad4

E logo depois, vimos uns vidrinhos coloridos em uma pasta, e ao chegar perto… Jade! Pois é, um stand da Jade na feira, e mais uma vez fomos muito bem recebidas, agora pelo Henrique e pelo Gustavo, que estavam representando a marca. Deu pra ver de perto a nova última coleção lançada, a Metal Shine, e é tudo lindo demais! Também ganhamos um kit para sortear no blog e aguardem, pois em breve esse kit estará junto a outros produtos no nosso sorteio de aniversário! E aguardem os lançamentos da Jade para a Beauty Fair que estão bafônicos. Não podemos falar pois ainda é segredo de estado, mas os meninos do stand mostraram a novidade pra nós e quase caímos pra trás de tanta beleza!

abad6

Como a feira era bem variada, vimos apenas esses stands relacionados à esmaltes. Foi um excelente fim de tarde! Aguardem nosso sorteio de aniversário e as novidades que aparecerão aqui pelo blog!

Beijos,

Nalu e Alê

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles