Oi gente,

Começou setembro né, agora é que o ano se acaba ligeiro mesmo. Depois que a gente entra nos B-R-O-BRÓ. É, os meses do ano que terminam com BRO…

Vou mostrar hoje uma arte um pouco mais elaborada que fiz uns dias atras inspirada numa foto que vi na net, mas que não lembro onde foi.

Vamos ver?

Primeiro fiz o ombré na unha usando esse esmalte vermelho da 5Cinco que eu não sei o nome porque o rótulo rasgou, o Eugenia da Ellen Gold e o Lais da Rivka.

IMG_5687

Fiz a base com uma camada do vermelho e depois fiz o ombré usando os 3 esmaltes na esponja porque assim dá um efeito mais bonito e sem aquela marcação de uma cor pra outra.

dourado1

 

Passei o extra brilho pra ficar mais delicado para as fotos e infelizmente o estra brilho “puxou” o esmalte na base da unha.  Mas como eu já tinha na cabeça o que ia fazer deixei assim mesmo pois queria ver o resultado final.

Carimbei com Perolado Forte de Hits dourado e a plaquinha da Pueen 26.

dourado2

 

Apesar da  “puxada” do esmalte eu adorei o resultado pois ficou como eu imaginava.  Depois percebi que ficou uma coisa meio Mulher Maravilha né, vermelho, azul e dourado.

dourado3

 

Finalizei tudo com o extra brilho de novo e apesar de tantas camadas de esmalte não ficou grosso.  Durou 4 dias sem rachar e sem lascar.

Adorei essa unha e já estou pensando em outras combinações.

O que vocês acharam?

Beijos a todas,

assinatura