mod11

Depois do clarinho, deu a vontade de um esmalte mais vivo, e acabei usando esse roxo lindo da Delírio, que já foi mais vivo e escureceu um pouco. Apesar de alguns “probleminhas”, adorei a combinação que fiz!

O Moderna tem o mesmo nome de um azul da marca. E agora, qual realmente é o Moderna, o azul ou o roxo? Bom, só sei que ele era praticamente o que eu queria no dia, um roxo mais vivo. Estou na dúvida de quantas camadas passei, mas se não me engano, em algumas unhas tem três, pra tentar tirar a falha perto da cutícula, o que não adiantou muito.

mod1

mod2

Claro, foi difícil (ou impossível) mostrar o tom verdadeiro do esmalte. Alguns roxos costumam ser bem complicados de se fotografar, então só me resta dizer que nas fotos saiu mais escuro do que é de verdade.

mod3

mod4

mod5

Por cima, uma camadinha desse glitter branco feito por mim. Quando comprei o glitter pra fazer a mistura (na verdade, foi só colocá-lo no cristalizador da Mohda) a Colorama ainda não havia lançado o seu. Mas esse tem diferença pelos quadradinhos, não é composto só de hexagonais, e também tem uns mais transparentes e uns mais opacos.

mod6

mod7

mod8

mod9

mod10

Mesmo com o acabamento não ficando bom perto da cutícula, amei a combinação, os glitters brancos pareciam pingos de tinta, o que eu chamaria de “divertido”. Deve ser por isso que a Colorama chama os glitters branco e preto de “efeito spray”, né?

mod12

mod13

mod14

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles