Oi Gente,

Mais uma vez demorei a postar as coisas mas tem um bom motivo.

De qualquer forma vou mostrar pra vocês hoje um dos esmaltes que minha mãe trouxe pra mim.

Vamos ver?

Pois é gente, desde pequena tenho uma alergia séria nas mãos, não se preocupem que a causa não é esmalte, e sabão! Com isso minhas mãos ficam descamando e fica muito feio. Vocês não precisam ver isso né. Agora que já melhorei e posso voltar a postar.

O esmalte de hoje é um lindão da Sinfulcolor que minha mãe me deu. Ele é um duocrome dourado com um fundo meio magenta mas na hora de esmaltar fui usar uma outra novidade que mudou a cor do esmalte.

1-sinfull

 

Fui usar esse top coat da Bourjois só que como tudo é vermelho no vidrinho não tinha percebido que o esmalte também é avermelhado e quando passei por cima o dourado ficou laranja. Não que não tenha ficado lindo mas, não era o que eu queria.

2-sinfull

 

Duas camadas do Morph Sheer e depois uma do TC que promete secar em 1 segundo né… MENTIRA!!! Não seca nem muito depois, fui dormir e ainda acordei com algumas unhas com nail art de lençol.  Agora o pincel é tudo de bom.

Depois usei esmalte pra carimbo branco da Blant que eu não sei o que acontece não é mais banco como antes. Carimbei com a Dashica SdP-D com duas estampas sendo que uma usei na filha única.

3-sinfull

 

Acho que por causa do tc vermelho quando passei o TC da Verona ele manchou um pouco o branco ficando tudo rosado.

4

 

Nessa foto ainda dá pra ver um pouco do sintoma de minha alergia, relevem… De qualquer forma, o resultado não ficou do jeito que eu queria mas não ficou feio.

 

O que acharam? Vou ter que usar esse esmalte de novo pra mostrar a cor original dele pra vocês né.

Bjs

assinatura