Mais um esmalte do Outubro Rosa, e esse fez parte da polêmica dos esmaltes falsos que rolou… Nem vou entrar em detalhes, mas ao fim do post falarei um pouco sobre a inspiração desse esmalte. Passou, deixa pra lá, e eu uso/usarei os esmaltes Sancion que tenho. Esse inclusive foi comprado há pouco tempo (tou com dois vidros, o último custou só R$ 1,90!) e gostei muito do resultado final!

fire9

Não quis usar o Firework sozinho, por isso fui atrás de algum no tom o mais parecido possível. Achei o 673 da Hits, que era mais lilás e mostrei AQUI, mas agora está rosado e deu certinho! Passei uma camada dele e duas do Firework.

fire8

fire1

fire2

Por cima top coat “normal”, nada de base glitter, pois nem precisa.

fire6

fire5

Não sou a maior fã  de rosa nas minhas mãos, mas esse foi um que gostei muito, acho que pelos glitters coloridos.

fire7

fire10

fire3

Teoricamente, nos lançamentos feitos desse esmalte, ele seria um dupe do Candy Shop da Deborah Lippman. Bom, a “lenda” diz que os vidros apresentados nos lançamentos feitos pela marca, era esmaltes originais, envasados em vidros com o rótulo da Sancion, e depois começaram a fabricar a versão meia boca desses esmaltes. O fato é que alguns vidros vendidos eram bem diferentes do Candy Shop e desses que adquiri. Olhem só:

CANDY SHOP – DEBORAH LIPMANN

Deborah Lippmann Candy Shop 1

IMG_0016

FIREWORK – Enviado para blogueiras antes do lançamento (supostamente o próprio Candy Shop)

DSC00511

FIREWORK – comprado nas lojas (bem diferente do que eu comprei)

unha _22_firework

Bom, não sei explicar a diferença entre os esmaltes vendidos, se começaram a fabricar o “dupe”, se depois não houve material e mudaram, só sei que o meu é bem parecido (ou igual) ao original. Quero repeti-lo, mas deve demorar porque a fila, né… Será que fica bom com outro tom (tipo roxo) em baixo?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles