Apareço aqui hoje pra mostrar um esmalte que devia ter usado há mais tempo e só agora tirei da minha eterna “fila”. Quando a Kk fez encontro aqui em 2011 (pois é) e vi esse Mood na mesa, tratei logo de pegar, pois queria muito um desses que mudam de cor com a temperatura das mãos.

 

Apesar da mudança não ser das maiores (apenas tons de azul) e nem ficar muito evidente todo tempo (o clima quente e minhas mãos quentes… É, não ajudou muito) a cor me agradou demais! Ficou sempre um tom meio turquesa em evidência e achei lindo demais! O meu é o Hyper/Relaxed.

mood1

mood2

Ele é fosco, o top coat ajuda a deixar a cor ainda mais bonita e achei que alterou só um pouco o resultado de mudança de cor. Não sei se ele perdeu um pouco o poder de mudança com o tempo, mas mesmo assim, deu pra brincar na água e ver a diferença de cor. Já peço desculpas por não estar bem limpo nas cutículas e por não mostrar tão fielmente a mudança (a câmera não captava direito!)

mood6

mood5

mood7

Não sei se era doidice minha. mas em alguns momentos consegui ver a unha com as pontas mais escuras, como se fosse uma francesinha (e eu vi isso perfeitamente quando passei a primeira camada), mas como disse anteriormente, a mistura de clima com temperatura das minhas mãos não colaborou pro efeito ficar 100% do tempo.

mood3

mood8

mood9

mood10

mood12

mood11

Vou repetir sim, só que da próxima com glitter em cima e testarei de novo a mudança de cor!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles