violeta1Pra encerrar a semana, olha eu aqui com um esmalte na gama dos roxos… Já falei várias vezes que é meu tom preferido, e tenho realmente muitos esmaltes nesses tons de lilás/roxo! Esse usei semana passada  infelizmente (ou felizmente, já que é motivo pra trocar) não durou muito nas unhas…

Como achei o Violeta ralo, passei por baixo uma camada do Noite Quente, da Colorama. Já tinha visto por aí que eles ficavam bem juntos, então não quebrei a cabeça e usei essa solução. Acho o Noite Quente bem pigmentado, por isso foi só uma camada dele por baixo. Do Violeta foram duas, pois eu queria mais desses tipo de glitter que ele tem.

violeta1

violeta2

violeta6

Nem sei se chamo de glitter, alguém sabe que ‘material’ é esse? É assim quebradinho, irregular, como se fossem caquinhos, mas não sei se seriam ‘glass flacked”, mas gosto por dar umj aspecto diferente. Nesse estilo, tenho o Gilded Glitter, na NYX (que quando usei mal apareceu, se fundiu ao esmalte praticamente) e um da Futurama. Mostrarei em breve aqui.

violeta3

violeta4

violeta5

violeta7

Como falei, não durou muito tempo. Não sei se foi ele, ou a base, mas…Gostei porque mesmo com esses flocos não fica chamativo, e é um tom mais rosado, mais pro vinho, não chega a ser uma cor “over” pra algumas pessoas. Depois que tirei esse fui de… Roxo! Semana que vem aparece por aqui! 🙂

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles