Oi gente,

O esmalte de hoje é uma coisa linda, escândalo, baphonico…

DSC02430

Tinha prometido o post para quarta mas a Nalu postou o esmalte então decidi colocar hoje para vocês visitarem a gente mais vezes né… Então entrem aí para dar uma olhada!

A Amanda já usou esse esmalte mas como eu ainda não tinha usado e é sempre bom ter uma segunda opinião resolvi usar e mostrar para vocês.

O NR. 115 é um dos importados que eu comprei e tive uma grata surpresa pois na hora de comprar não vi direito as imagens dele. Quando chegou eu amei.

Ele tem uma base jelly rosa/roxa e glass flakes dourados que faz dele quase um muiti-cromo pois ele reflete rosa, roxo, dourado as vezes meio alaranjado. Muito brilho num vidrinho só.

basic1

Achei romântico, não sei porque, mas na hora tinha que fazer uma decoração romântica também. Então fiz um mix de estampas de coração. Usei várias plaquinhas e esmalte pra carimbo preto da Hits, da coleção que brilha na balada.

basic3

O esmalte da Hits não está preto quanto eu queria fosse, mas acho que é por causa do produto que tem nele para brilhar na balada, mesmo assim os esmaltes da Hits de carimbo melhoraram muito.

basic2

 

Durou 3 dias porque eu tirei… estou querendo postar mais vezes então me forço a pintar mais vezes tirando logo o esmalte que estou usando. Com trabalho, 3 filhas e casa pra cuidar fica difícil as vezes.

Mas já tenho a postagem pro fim de semana … E vocês já estão participando do sorteio? Faltam poucos dias. Aproveitem que o prêmio surpresa é maravilhoso!

Um Beijo a todas

assinatura

 

PS.: Comecei a escrever esse post na quarta, na quinta não consegui postar pois o blog teve uma atualização e eu não conseguia colocar as imagens então tive que adiar pra hoje.