san3Tirei o preto e a surpresa: a unha do indicador direito estava quebrando quase na carne! Então cortei mais um pouco todas e decidi passar um mais claro.  Fui de azul quase transparente e glitter!

Escolhi o Bedtime Stories, da Sancion Angel (comprado por só 2 reais e está na validade). Teoricamente ele deveria ser ‘dupe’ do Glitter In The Air, da Deborah Lippmann, mas quando chegou às lojas, tinha um glitter verde a mais, que não havia nos vidros mostrados em lançamentos. Arrisco até a dizer que o que foi pras lojas foi uma verdadeira mistura, uns com, uns sem, uns com muito glitter verde, outros pouco…

2011-02-23_15-36-26_117 (1280x905)

Tenho também o Whimsical, da Revlon, que é igualzinho, sem os glitters verdes. Eles não cobrem bem sozinhos, tem essa base leitosa (que parece azul no vidro) e ficam ótimos pra se usar com esmaltes em tons pastel.

6372

Pra não colocar só o Bedtime, procurei um pra servir de fundo. Queria o mais claro possível, e acabei achando esse que (não) muda no sol da Top Beauty. Só foi uma camada dele e tirei a foto sem limpar mesmo:

san1

Duas do Bedtime, top coat e pronto! Ficou discreto, pois como o glitter é misturado, brilha menos. Gostei bastante!

san4san5san2san7

Achei que mal se nota o glitter verde, mas mesmo que notasse, era bonito do mesmo modo.

san6san8san10san9

Com certeza, quando quiser algo mais clarinho, vou usá-lo por cima de amarelo, verde, rosa, lilás…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles