Oi Gente,

Que pausa grande essa minha né… Começo de ano é muito complicado até acertar os horários demora um pouco. Mas agora já tenho com certeza algum tempo livre e vou ter tempo de voltar a postar.

Hoje vou apresentar pra vocês uma marca ‘nova’ (é nova no blog, leiam o post que eu explico)

coruja1

 

Vamos ver o que tem pra hoje???

Bem, foi na época da feira da beleza aqui em Fortaleza, eu sei que faz tempo, que conhecia a marca NUTS mas, pra nós esmaltóloatras não tinha tanta novidade assim então resolvi que não valia muito fazer um post pra mostrar coisas de cabelo.

De qualquer forma lá apareceu essa marca de esmalte chamada Nuts que é do mesmo fabricante da Bella & Chic lá da Bahia. Ganhamos alguns e um kit com os vidrinhos tipo exportação que vou mostrar depois.

Pra começar vou mostrar logo um verde teal, não podia ser outra cor né, e pra você não reclamarem dizendo “lá vem a Alessandra com mais um esmalte verde!” coloquei esse Super Perola com uma cor de telha muito lindo.

coruja1

O Paty da Nuts é um teal bem cremoso e bem pigmentado com um brilho maravilhoso e secagem super rápida. Duas camadas ficou lindo. Adorei a marca. Só tenho uma ressalva a respeito do pincel que é daqueles fininhos e curto. Tenho uma certa dificuldade com esse tipo de pincel mas pode ser só comigo né.

coruja2

 

O Sena é esse tom de telha/laranja também maravilhoso. Um brilho muito digno e como fazia muito tempo que não comprava esmaltes da fiquei impressionada com a qualidade. Secou bem rápido e só precisou de duas camadas pra ficar perfeito. Os dois estão sem TC.

coruja3

 

queria fazer um mix & match com os carimbos , então usei a DRK-B com dois desenhos que fossem interligados. Escolhi as corujas e as borboletas que todas voam né…

coruja4

 

Carimbei com o branco da La Femme e passei TC da Ideal.  Gostei mais ainda que não manchou o branco na hora de passar o tc. Durou muito na unha, os dois. 5 dias sem lascar.

O Paty manchou um pouco a unha mesmo com a base mas, nada de desespero. Passei a acetona no outro dia e limpou tudo.

Amei os dois esmaltes e a qualidade deles. E daqui pra frente vou mostrar os outros que ganhamos da marca. Não achei site ou pagina no Facebook da Nuts, mas qualquer informação é só enviar e-mail para a Bella e Chic.

Beijos a todas

assinatura