veronasssE eu que estava orgulhosa por ter adquirido poucos vidros no mês, me chega sábado (dia 29), e acabo achando os novos Verona que mostrei aqui. Aproveitando umas compras do namorado, juntei todos que eu queria e acabei com mais vidros no mês do que pretendia… Então vamos ao “estrago” de março!

Mais dois Maát, o Colorama que consegui achar mais em conta (7 reais contra os 11 normalmente cobrados) e o lenço que já resenhei.

mar1

Mais um glitter Top Beauty (se bobear tenho praticamente todos os glitter da marca, faltando só uns 3) e esse Colorama que acabei decidindo comprar:

mar2

Nenhum deles é lançamento, mas esse mês eu quis:

mar4

Esses L’Apogee entraram só por terem chegado esse mês, mas não foram compras e sim a empresa que mandou pois os meus mudaram de cor :

mar5

Meu único exemplar da coleção Alto Mar da Beauty Color, esse DNA que pelo que pesquisei, era de um kit lançado ano passado e a loja desmembrou , e mais um Fullcolor:

mar6

Agora, os esmaltes que “estragaram” meu mês. Ainda tem mais 2 glitters na coleção (um prata holográfico  – oi, Disco Ball – e um no estilo Balada da L’Apogee) e dois que comprei ontem e não deu pra tirar a foto (depois atualizo):

mar7

Esses são mais ralinhos, acho que ficarão bons em cima de esmalte do mesmo tom:

mar8

Grão de Areia, mas não são sand e sim efeito gloss 🙁

mar9

O rosa e o azul são lindos (azul chega a ser mais vivo) e o glitter é um dos lançamentos para a copa:

mar10

TOTAL = 28 comprados + 3 recebidos da empresa

Preciso de controle urgente! Vou fazer até uma limpeza no gaveteiro e ver o que pode ser descartado…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles