lange_esmalte_lila

Acho que vocês já viram por aqui os esmaltes Maat né? Usei na unha de carnaval um glitter bem colorido, e também apareceram alguns nas compras do mês. Nas últimas coleções, a Maat passou a oferecer misturas de glitter bem bonitas e cores com toques diferenciados.

Um show de cor, elegância e sofisticação para os gostos mais exigentes. Assim conceitua a linha de esmaltes – que mais cresce na preferência feminina. Maat é uma marca que traz a leveza, a sensibilidade e a sensualidade em toques marcantes que vão dar um novo brilho para o seu dia a dia.

post_maat_esmalte_estrela_guia

 
Uma linha que encanta pela qualidade e fascina pela satisfação. Quem faz de Maat sua linha de beleza pessoal ganha alto estima de um novo tom e certeza de está preparada para todos os momentos da vida. Conheça, descubra e comprove. Maat tem a cor ideal para todas as mulheres que desejam grandes conquistas na vida.

post_maat_esmalte_enamorada

Aqui em Fortaleza, a encontramos toda a linha de esmaltes Maat exclusivamente nas lojas  IAP! Cosméticos. Quem quiser conferir o catálogo, basta clicar AQUI.

** IAP! Cosméticos:

– Rua General Sampaio, 1075 – Centro
– Rua Guilherme Rocha, 408 – Centro
– Av.Barão do Rio Branco, 946/950 – Centro
– Rua General Sampaio, 1207 – Centro
– Rua Barão do Rio Branco, 1100 – Centro
– Rua Floriano Peixoto , 591 – Centro
– Av. Desembargador Leite Albuquerque, 831- LJ03 – Aldeota
– Av. Washington Soares, 70 – Guararapes
– Av. Washington Soares, 11140 – Paupina

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles