pshake1

Oi pessoal! Começo de semana e o post de hoje trás um esmalte fresquinho, já que foi usado semana passada. Às vezes posto um usado há mais tempo, mas não sei porque, estou apenas com esse e o que estou usando pra mostrar. Mas vamos ver esse que não tem muito a ver com o nome?

Tá bem, não entendi o “Purple Shake”. Nem púrpura ele é, pra começar! Tá bem na cara que o esmalte é azul, ou melhor, o azul predomina nele. Apesar de achar que tende para o glitter forte, usei como base uma camada de esmalte azul, também da Hits. E por cima, duas do glitter.

pshake2

 

pshake3

Finalizei com o Mega Brilho da Verona e pronto. Nem foi tão demorada a secagem! Não sei se ele andou desbotando, mas tudo bem. Gostei mesmo assim, tinha bastante brilho e ajudou na minha intenção, que era reforçar com o glitter a emenda que fiz na unha com papel e cola instantânea. Uma ‘gambiarra’ já conhecida pelos blogs de esmalte.

pshake5

pshake4

 

pshake6

O fato é que acabei passando uma semana exatamente com ele, porque não deu sinal de descascar e pra garantir que não ia mexer nessa emenda, enquanto espero a unha crescer mais um pouco e a parte que estava quebrando não ficar tão na carne como está (ou estava) e eu possa cortar.

Quando retirei passei outro glitter forte, mas isso vocês verão ainda essa semana.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles