No post de quarta feira, falei que talvez pintasse com algo na temática, e que usaria só uma cor, mas olhei meus esmaltes e acabei fazendo mais do que esperava! Mal assisti o jogo (estava mais era olhando a internet), mas valeu a intenção pra mostrar aqui no blog. Vamos ver no que resultou a mistura desses esmaltes aí?

Peguei primeiro o amarelinho, ia colocar apenas ele e glitter, mas lembrei do verde e resolvi juntar os dois tons pastel (assim, deu até pra “suportar” a mistura de verde e amarelo). Tentei uma homa manicure, mas como o polegar não está da cor do indicador e do médio, não sei se isso é mesmo “homa”. Meio chatinho pra pintar, como todo esmalte pastel, mas no fim deu certo.

copa2-horz

copa3-horz

copa5

Também resolvi misturar glitters e fazer filha única. Nos anelares, usei  o Champion (glitter fininho verde e amarelo), da coleção “Brasilis Paixão Nacional”, da Verona. No restante,  o Desire, da coleção “Paris Collection”, também da Verona. Gostei de ambos, a pincelada vem bem carregada!

copa6-vert

copa8

Apesar da mistureba, os tons pastel conseguiram deixar a unha “discreta”, no sentido que não se vê de cara que é verde e amarelo, fica parecendo que é apenas um tom claro mesmo. Acredito que só viciadas em esmalte acabam reparando isso de cara.

copa10

 

copa11

 

copa10-vert

É, vamos ver qual minha próxima unha pra copa… Será que vou ter outra inspiração?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles