pagejulho

Eita que metade do ano já passou, vocês tem noção? Quando menos esperarmos já vai ser Natal, né?

E como não podia faltar, aqui estão os vidros adquiridos no mês que passou!

 

Doze- isso mesmo, DOZE – esmaltes Ravellyde uma vez só. Mas explico: ia comprar 4 que tinha gostado, aí a moça da loja disse que dava 8 reais, mas se eu comprasse uma dúzia, pagaria 10 reais. Claro que fui pela vantagem, né?

julho1

 

julho2

Mais um azul naquele tom quase elétrico pior –  enjoei um pouco – e o Ludurana é hexagonal (mesmo nome de um antigo que é glitter “normal”.

julho3

Todo mundo adora promoção, não é? Então, como resistir à esses Colorama de 1 real?

julho4

O glitter da DNA era do kit de fim de ano,e agora vende separado. O outro é da coleção nova, um tom meio furta cor com uma leve holografia. É lindo! O Maát é parente de um que mostrei mês passado, só que o outro era mais rosado, e esse mais lilás. E o Bello Tom é resquício da copa na loja, mas é um verde metálico escuro bem bonito, então, eu quis…

julho5

Outro Dionísio (o meu é da coleção antiga, eles tem uma diferença de tom); o Colorama que estava a 2 reais nas Lojas Americanas (pena que logo depois voltou ao preço normal); o Ludurana vermelho que são filetinhos; o verde lindo da coleção nova da Isis Valderde; e mais dois DNA da coleção nova (quando comprei o da foto passada, não tinha esses na loja).

julho6

Sim, acabei comprando outro Saudade pra estocar (pelo preço, e porque é um tom que gosto de usar nos pés, ou seja, vou usar bastante); o de caveirinha é da Star (antiga 1NS Star), mas é bem menor que outros de caveira que existem; o Risqué deu vontade após saber que é igual a um da Essie (Watermelon) e finalmente tenho um Maybelline pra coleção (provavelmente vai ser o único até aparecer outra cor diferente ou baixar bem mais de preço pra que eu compre os tons roxo).

julho7

Os quatro primeiros são saldo da visita ao Unha’s Club (pra quem é de Fortaleza, é um quiosque bem legal que abriu no North Shopping); o Verona meio que paquerava e resolvi trazer (sempre penso nos glitters que posso combinar) e o Colorama também de 1 real trouxe pra usar com glitter, claro.

julho8

O primeiro não é azul como está na foto, e sim um lilás. O Jade nem é novidade, mas deu vontade, então já viu, né? E o da Quem Disse Berenice? foi da promoção, estava com 50% de desconto.

julho9

TOTAL: 40 comprados e 1 ganho (foi brinde nas compras da Unha’s Club).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles