myholos1

Em maio de 2012, deixei um rascunho de post sobre holográficos. Eu iria mostrar os meu vidrinhos e não sei bem por que, acabei não terminando de escrever. Aí, no dia 23 de dezembro do ano passado, acabei publicando exatamente isso.  Por que estou aqui postando novamente? Porque a coleção aumentou! Catei tudo, coloquei ao sol, e vim mostrar!

 

Começando pelos Ellen Gold. Falta usar só o Rosa, e achei o azul com prisma muito fraco. Não sei se sempre foi assim ou se perdeu com o tempo, uma pena. Mas o Roxo, apesar do prisma mais “discreto”, é lindo!

mholos1

Dos lindíssimos Jade, usei apenas o dourado e o vermelho. Por que? Boa pergunta, amo holográficos e deveria ter usado todos, já! Ainda quero comprar outras cores, mas fico com pena de dar 8 reais neles…

mholos2

mholos3

O DNA prata é o mesmo do kit de Natal. É no estilo dos Ellen Gold. O outro é da nova coleção, e não é 100% holo, fico na dpuvida se é duochrome, ou tem uma cor com glow de outra, além de uma “poeira” que dá leve holografia.

mholos4

Os pobres Impala estão encostados, e meu medo é que percam a pouca holografia. Não usei por esquecimento mesmo (e por falta de coragem de passar umas 3 ou 4 camadas).

mholos5

Completei a coleção dos Ludurana e também cometi o pecado de só ter usado o prata e ainda assim, com glitter por cima.

mholos6

Dos Rivka também só usei o prata. Ia passar o lilás essa semana, mas preferi uma combinação com glitter.

mholos7

Os Hits estão a 5 reais por aqui, então comprei mais alguns. Tem dois Atena e dois Dionisio porque os tons da segunda leva ficaram um pouco diferentes e eu não dispenso um roxo, né? Também peguei o marrom Morfeu, que era a novidade .

mholos8

mholos9

Os fraquíssimos Sancion Angel já foram usados. O La Femme de tom único e o holo/duo Mari Moon ainda estão na espera…

mholos10

Parecem nas não é! Os Ludurana não são iguais, porque por serem também duochorme, cada um reflete cores diferentes (verde, azul e lilás). Só usei o Galáxia, e vale fazer swatche de comparação, não vale?

mholos11

Dos Dote comprados em Brasília, só o verde foi usado. Fracos demais, mas na época qualquer coisa chamada de holográfico por aqui era raro!

mholos13

E finalmente, os maravilhosos DS Original e IDK. Dispensam apresentações sobre a beleza e prisma!

mholos12

Como amo holográficos, ainda quero ter mais. Só não sei quais e quando virão pro gaveteiro, mas claro, eles vão aparecer por aqui!

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles