Olá meninas, tudo bem?

Notaram que passei muito tempo sem postar nada não é? Vim hoje esclarecer algumas coisinhas pra vocês e o que aconteceu…

Bem primeiramente peço desculpas pelo meu sumiço, mas não esqueci de vocês não hein, estava com muita saudade.. Mas enfim, aconteceram várias coisas na minha vida pessoal e que de certa forma me abalaram e me deixaram desmotivada, como por exemplo, fui assaltada duas vezes no mesmo mês (e pra quem não sabe eu fazia os posts pelo meu celular), me mudei e ficou aquela bagunça na casa, meu avô faleceu, passei umas 2 semanas doente com crises de alergia enfim.. Mas o principal é que, minhas unhas estão passando dos limites de fraqueza, não sei mais o que eu faço com elas. Desde o carnaval elas vem ficando bastante fracas, descascando, melhoraram um pouquinho e em junho coloquei porcelana passei um mês e retirei. Geeeeeeeeeente do céu vocês não tem nem noção de como elas ficaram, sabe papel? Pois é, estavam mais finas ainda, quebravam onde nunca pensei que quebraria (no meio da unha), e não eram uma ou duas, eram quatro, cinco, seis de uma vez. Vocês não sabem o tamanho do meu desespero, cada vez que quebravam eu cortava um pouquinho e lixava pra tentar igualar, e ficavam cada vez menores e de uma hora pra outra me vi com unhas de menininho.. haha é rir pra não chorar né? Passei muuuuuuuito tempo sem pintá-las e ás vezes quando ia sair pra algum local pintava de renda, até porque não tinha ânimo algum de pintar. Agora que elas estão começando a ficar um pouquinho melhores, retornei a pintar mas nada demais. Vou comprar bases fortalecedoras pra testar e vou contando pra vocês o desenvolvimento e fortalecimento delas, e também vou na dermatologista no próximo mês e pedirei uma vitamina ou algo do tipo que possa ajudar na minha batalha pra ter minhas unhas grandes e fortes novamente.

Bem gente, é isso. Tentei falar rapidinho mas não deu.. kkkkk Espero que me entendam, e logo logo quero postar o início desta jornada.

Beijos a todas, e obrigada:)

Amanda