Esmaltes e Etc

Olho Turco – Passenati

952 2

olhot8

Com notícias sobre a Leila estar melhorando, volto um pouco à programação normal, encerro a semana com um azulzão. Ainda não usei outro rosa para esse outubro, então deixa mostrar esse lindo que me deu um pouco de raiva…

Lembro como muitos meninas ficaram doidas para tê-lo, pois é um tom único entre esmaltes nacionais. Quando finalmente consegui o meu….O coitado ficou lá, encostado! Daí que semanas atrás, após ter comprado o da Mohda que é igualzinho, resolvi que era hora!

olhot1

 

olhot2

Foram duas camadas, ficou lindo! Nas fotos ele não está tão escuro como é, saiu um pouco mais aberto e num tom meio “comum”.

olhot3

 

olhot4

 

Tudo ia bem, até eu inventar de colocar glitter… Nas fotos até está bonito, como deveria ter ficado. Bom, deixa eu explicar: o glitter filetinho é um indie comprado na Kk que misturei em base de suspensão. Ele é bem carregado e holográfico. Só que ele deixa o esmalte meio opaco, e top coat é sempre bem vindo né? Acontece que após o top coat, ele meio que se fundiu ao Olho Turco, como se já fizesse parte do esmalte. E sim, o efeito ficou lindo, maaaaasssss…  Sabe-se lá por que, a mistureba não reagiu bem, não secando direito e ficando meio amassado e com uns borrados que nem sei explicar, só dava pra notar ao vivo.

olhot5

 

olhot6

Uma pena, se tivesse dado certo ia ficar muito lindo, pois o azul super escuro com esse holográfico estava com um super brilho! Quero usar de novo o Olho Turco, mas vou tentar sem glitter pra saber se o problema da secagem foi dele ou do top coat.

olhot7

 

olhot9

Bom fim de semana a todos!

Beijos,

Nalu

2 Comentários

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *