crepé1

Semanas atrás, meus esfoliantes terminaram. Tinha um da linha Pink da Granado e um da Ludurana, que adorava (e como eu esquecia de usar, ambos eram bem velhos e com certeza vencidos, pois tinha desde 2010  ou 2011). Queria urgentemente outro, e acabei me deparando com esse da Farmax. Por 3 e pouco, resolvi trazer e testar…

A embalagem tem 60g, e nem vem bem cheia (será que era pra ser assim mesmo? Olhei na loja e todos eram assim, enfim…). Não sei se vai durar muito, mas não tem problema, assim posso comprar outro ou o Ludurana depois. A fórmula tem essa manteiga de Muru-Muru e o cheiro é bem gostosinho, de maçã verde, suave e nada enjoento. E foi o que mais gostei nele mesmo, o perfume!

crepé2

A bisnaga tem a tampinha de abrir e a abertura pequena ajuda a dosar a quantidade. Como dá pra ver, é um creminho verde e não se nota os grânulos né? E foi isso que não me fez gostar muito dele para esfoliar, não sinto aquela sensação de “arranhar” que gosto em esfoliantes. É muito leve, então fico achando que não está removendo nada de células mortas! Não sei se estou passando muito, mas só agora reparei nesse negócio das instruções, em “espalhar até a absorção”. As vezes que usei, enxaguei porque o creme não absorvia – talvez por estar passando mais quantidade. Na próxima passarei menos, mas ainda assim, não vai esfoliar por causa dos grânulos mesmo.

crepé4

 

crepé5

Não comprarei de novo por causa do fator “não esfoliação”. Se fosse um creme hidratante, compraria porque o cheirinho é muito bom! Pra quem gosta de saber as composições dos produtos, aqui a dele:

crepé3

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles