pageoutubroo

Novembro já começou, e é a hora de mostrar as compras do mês que passou! E eu que pensava que em outubro teria muito mais coisa (não que o saldo seja pequeno) por causa da feira da beleza… Mas como acabamos não indo, tudo que adquiri foi nas lojas mesmo, com o que chegou de lançamento e o que deu vontade.

Sei lá por que, fiquei com vontade desse amarelinho estilo “maracujá batido”. Talvez ponha mais glitter quando for usar, não sei ainda. O Salamandra foi pra substituir o antigo, que mudou de cor. O Mohda Snip é meu segundo vidro, já que esse lote no vidor novo veio diferente (vou comparar os dois). E o da Ana Hickmann diziam ser igual ao Show, da linha premium dela, mas nçao achei tão iguais assim não!

oout1

Das coleções novas,  não podia deixar os roxos de lado, né? E o teal também estava bonito… Na ordem, da esquerda para direita: Quero Cia., Alívio, Tentação e Conforto.

oout2

Quando vi que o Top Beauty era da nova coleção (que nem tem tanta graça assim) acabei trazendo, mas sei lá, estou na dúvida se gostei… O Malícia já usei e mostrei.

oout3

Os dois primeiros dessa coleção que peguei. Achei lindos!

oout4

Três da nova coleção da L’Apogeé, mais um da Bagagens & Viagens, e o Royal Blue que finalmente chegou por aqui!

oout5

Tinha um tempinho que não comprava Bella & Chick. Gostei desses, mas o azul mais escuro parece ralinho 🙁 Delírio também fazia um tempinho, e gostei desse com glitter. O Ludurana é hexagonal branquinho e glitter normal dourado.

oout6

Esse mês acabei resolvendo comprar o Natureza Viva. Amei o Funk, da nova coleção DNA. Roxo com brilhos azuis, me lembrou o falecido Flying Dragon da China Glaze (que mudou de cor, e sim, infelizmente importado também muda).

oout7

E depois acabei pegando o lilás Rumba, também da mesma coleção. O Lânceja, da Maát, nem era pra ter sido comprado. Coloquei na cesta, ia tirar, mas meu namorado passou as compras e ele acabou vindo. Pelo menos é um tom que gosto e que vai ser ótimo pra usar com glitter.

oout8

Apesar de ter acho caro por R$ 5,90, trouxe esse Hits, o Me Compreenda. Achei um nude chique! E mais um cinza, que pessoalmente achei que tem um toque bege de leve. O Zum-Zum-Zum nem é novidade, mas estava vendo fotos e bateu vontade de comprar antes que suma das lojas.

oout9

Até que esse mês rendeu, né?

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles