bombom1

Taí uma marca que pouco apareceu por aqui… A D’Lu, também fabricada pela Ludurana, e eu tinha só uns 3 vidros dela. Recentemente adquiri mais vidrinhos, em uma promoção, e mostrei aqui nas compras do mês.

O Bombom já tem mais de um ano no gaveteiro, chega esqueci que o coitado existia… Mas foi hora de voltar com o roxo, e ele foi o escolhido!

O problema é que é ralo, não achei que sozinho fosse dar uma boa cobertura. Acabei passando uma camada de um esmalte da Safira, que já mostrei aqui e tem o tom bem parecido. Por cima foram duas do Bombom, porque eu queria mais floquinhos.

bombom2

 

bombom4

O roxo dele não é o mesmo que está nas fotos. Saiu tudo assim, bem puxado pro azul, uma pena! Queria saber editar melhor e poder modificar a cor, mas não consigo, então só me resta dizer que a cor está falsa! 😛 Esse tipo de floco me lembra o Gilded Glitter, da NYX, e um da Futurama (também fabricado pela Ludurana). Gosto por serem diferentes, parecendo caquinhos e dão um efeito bem legal.

bombom3

 

bombom5

 

bombom6

E já que eu não consegui mostrar a cor real, aqui está uma foto do “Esmaltes Sempre”, que conseguiu captar o tom real de roxo:

bombom-dlu-ludurana-e-obsesso-risqu-p1130847_thumb

Pena que a cobertura não é legal, mas nem sempre tudo é perfeito, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles