veludo7

O esmalte de hoje foi decepcionante pra mim. Estava há um tempão no gaveteiro, quis tanto e agora que usei… Fiquei frustrada! Nem com glitter adiantou, fiquei bem chateada mas mesmo assim, passei uns 3 dias com ele!

O que eu esperava do Veludo era um roxo bem escuro e brilhante. E o que aconteceu foi esse preto. Claro, ele não é preto, mas é bem difícil ver que ele é um roxão. Não ficou nem brilhante como eu pensava!

veludo1

 

veludo2

Só pude tirar foto dele puro assim que terminei de pintar, e como faço isso geralmente à tarde, foi num horário já com pouca luminosidade, o que não ajudou nesse caso. Só vemos preto e acabou! Uma pena!

veludo3

 

veludo5

Pra tentar ajudar, fui de glitter roxo e… Não serviu muito, ficou bem escondido. Ao menos ficou um brilho de roxo que se via, mas também não era o resultado que esperei.

veludo6

 

veludo9

 

Foi ruim de limpar, ruim de espalhar o glitter… Aqui na foto do vidro e zoom na unha se vê melhor cor e brilho, mas não fiquei feliz. Segundo comparações, ele é igual ao Vendetta, da Channel. Então fico feliz por não te rum Channel que ia me dar raiva, né? 😛

 

veludo8

 

veludo10

É, errei de novo! 😛

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles