pageesmn

Segunda, quando fiz o post de supostos esmaltes nude, me toquei que tinha outros exemplares que poderiam quem sabe, ser classificados como nude, já que isso vai depender muito do tom de pele. Então tratei de juntá-los e hoje já trago o “fim” dessa comparação.

Balé Clássico – Colorama, Frapê de Amendoas – Dote, Baunilha – Impala, Manjar de Tapioca – Risqué e Eu Fico – Beauty Color:

esnud1

 

esnud2

Champanhe – Colorama (uma época fui muito apaixonada por esse esmalte, acho lindo os brilhinhos dourados), Meiga – Ludurana, Camomila – 5Cinco,  Bala de Leite – Dote e Famous – Beauty Color:

esnud3

 

esnud4

Bali – Risqué, Ouro Nude – Risqué, Flor de Lótus – L’Apogeé, Sorvete de Chocolate – Dote e Ateliê Chic – Impala:

esnud5

 

esnud6

Como falei segunda, juntei com os já mostrados para podermos ver as semelhanças e diferenças das cores. Realmente, o conceito de nude vai se dar mesmo pelo modo como o esmalte vai ficar na pele. Tem os mais acinzentado, mais rosados, mais marrons… Em mim, já achei nude esmaltes marrons e rosados, então dá pra notar que complicado!

Nos que mostrei hoje, vemos bem isso. Tem clarinhos, tem marrom, rosados, tom de pele… E por incrível que pareça, não consigo ver nenhum 100% igual à outro! Ah, o Famous da Beauty Color parece bem marrom, mas quando usei, achei meio nude em mim! E em meninas negras, de fato deve ficar, pois vai se fundir mais ao tom da pele. E ele é bem bonito, com brilhos dourados!

esmaltesn0

Depois de tanta opção, é escolhe o(s) seu(s) e ser feliz! 😉

Beijos,

Nalu

 

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles