mirras1

Como ontem excepcionalmente teve post com sugestão de unhas, hoje trouxe mais uma “resenha”. Como vocês vão ver, o meu gel está no fim, então acho que posso falar com certeza sobre minhas impressões sobre ele.

Essa sensação de frescor mencionada na embalagem só sinto se soprar quando está espalhando, vou ser sincera. Nada de sentir aquele “geladinho” naturalmente, o que é uma pena, adoraria ir espalhando e sentir a pele ficar fria, aí sim pra mim seria uma sensação boa. Acredito que a concentração do mentol na fórmula deva ser fraca, ou eu estou muito exigente 😛

mirras2

 

mirras3

Tem textura mesmo de gel, só que um pouco mais molenga. O cheiro é do mentol, bem tradicional em produtos que tem esse ingrediente. Espalha bem, é bem absorvido, mas não pretendo comprar de novo, porque não notei se hidrata, não deu a sensação de frescor e nem achei que relaxou as pernas. Conheço produtos que realmente tem o efeito frescor e que valem à pena, essa da Mirra’s ficou devendo tudo o que promete. Aliás, lendo os ingrediente, não consigo identificar qual seria o responsável pela hidratação.  Bom, valeu a experiência!

mirras4

Quarta trago minha unha de reveillon!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles