pagededez

E 2014, um ano muito estranho (tanta coisa ruim aconteceu mundo afora, né?) se foi… Hoje mostro o saldo do último mês, que foi maior que eu esperava, mas quando mostrar, vocês vão entender o porquê! 🙂

Começei dezembro bem modesta. Achei esse rosão da Top Beaty e o D’Lu tava de 2 reais. É ralinho, mas gostei pra usar por cima de um cremoso.

dedez1

Decidi trazer o outro laranja da “Papo de Salão”. Pensei em fazer cominação com o outro em filha única, gêmeas ou homa manicure. Vamos ver! E uma das razões do saldo ter sido maior: Hits holográfico a 2 reais! E sim, na validade!

dedez2

Gente, num deu, acabei pegando todos os da “nova” coleção de 2013 que eu ainda não tinha. Só ficou faltou o prata, que não vi holografia (aliás vi, fraquíssima, se destaca mais o metálico dele) e um que não tinha na loja. O resto, trouxe em duas viagens 😛

dedez3

Aí depois, peguei esses dois Hello Kitty que também estavam de 2 reais. Assim num aguento! 😛 E o Mohda da coleção nova que chegou por aqui , amo glitter branquinho!

dedez4

E o outro motivo das compras: Ludurana Realeza e Supernova também a 2 reais! Trouxe o resto da Supernova que eu não tinha, e mais alguns da Realeza.

dedez5

O da Avon pedi mês passado acho, chegou agora. O preto da Colorama foi pra estocar um fosco pra usar com tantos multichromes! E o Aurora Boreal já tinha, mas por 2 reais (também) trouxe o lilás pra estoque (amo holográfico lilás).

dedez6

A “Pequenas Delícias” me agradou, mas não quis toda. O lilás num chegou ainda, então trouxe o outro que gostei mais, esse coralzinho. Quis um tom bem verão e escolhi o DNA rosa neonzíssimo. Nem sabia desse Rosê Chrome, parece que foi lançado na Beauty Fair. Achei um tom bonito pras horas que se precisa de algo mais discreto.

dedez7

Como também amo holográfico prata, peguei depois mais um Esplêndido. E esses Verona parece que são de coleção nova. Vi outras cores, mas nada de divulgação, nem na fanpage da marca.

dedez8

O Tudo de Bom achei por acaso entre outros Mohda. É da coleção mais recente, mas em fotos que vi por aí, ele sai apenas azul (é, na minha saiu também), quando na verdade ele está mais pra um burple com glow rosa. O Futurama também estava de 2 reais (eta promoção boa!) e veio comigo.

dedez9

E encerrei o mês com mais um Futurama de 2 reais. Como não vi mais pelas lojas daqui, acabei pegando esses glitters que ainda encontrei.

dedez10

Encerrei o ano com muuuuuito esmalte, e queria conseguir comprar menos em 2015. Sei que a fila continuará andando devagar, já que uso uns 2 por semana. Quem sabe não faço agora combinações pra adiantar as coisas, né?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles