Saiu o verdinho, veio um amarelão.

Encerro a semana mostrando esse esmalte que me lembra maracujá batido com sementes, e que apesar de achar que a cor não é das melhores na minha pele, gostei. Pena que a coleção só tem 4 cores nesse estilo, porque adoraria um azul ou verde desses pintadinhos!

Dá pra ver que nas unhas o amarelo fica mais forte, né? Usei duas camadas e esse glitter não causa stress, porque basta passar e pronto, não precisa ficar tentando ajeitar a distribuição. Fica realmente bem pintadinho com o preto e claro, é uma nail art embutida no esmalte! 😛

pitada2

Perto da cutícula ficou um tiquinho “manchado”, mas a cor ajuda a não deixar isso tão evidente. Passar mais uma camada do esmalte não adiantaria, porque acho que deixaria grosseiro, já que tem bastante glitter preto. Passei top coat mas senti como se o esmalte absorvesse, e ao fim, nem fez tanta diferença, só deve ter ajudado na secagem.

Mesmo amarelão, gostei dele na minha pele, acho que por causa do glitter preto. Se conseguir repetir, quero passar hexagonais pretos por cima.

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles