mrobin1

Pois é… Eu havia mostrado na sexta feira meu primeiro esmalte para o carnaval, o lindo neon Salsa. Inventei que no domingo trocaria pelo Mr. Robinson, da Color Club porque afinal, seria um arraso um fúcsia neon, né? Mas não foi…

Já dá pra ver nas fotos que a cor na unha é diferente do vidro. A decepção com isso foi enorme! Assim que passei o pincel, a cor estava linda, bem vibrante, mas o esmalte foi secando e escurecendo! E acho até que chegou a escurecer mais com o decorrer do dia, já que as fotos foram tiradas logo que pintei.

mrobin2

 

mrobin3

 

mrobin4

O restante das fotos sem vidro foram tiradas com top coat e no anelar, eu havia tentado passar uma camada de branco pra ver se  acor se aproximaria da do vidro. Na hora ficou mais ou menos, mas seguiu o mesmo princípio: secou e escureceu, chegando até a se aproximar da cor das outras unhas, que estavam sem o branco por baixo.

Estava feio? Não, o tom era bem bonito, mas não era o que eu tanto esperava desse esmalte e cansei de ver internet à fora. Continuo sem o fúcsia que tanto quero, já tive o Dream On (dois vidros, que hoje em dia estão de uma cor indecifrável, mudaram mesmo de cor) e o Mr. Robinson que apesar de no vidro estar da cor que deve ser (ou quase), na unha ficou assim.

mrobin5

mrobin6

mrobin7

Mais alguém teve problemas com seus “esmaltes dos sonhos”?

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles