selvagem1

Oi pessoal, tudo bem? Depois dos meus esmaltes “carnavalescos”, volto à programação com esmaltes que usei um pouco antes.

Tinha comprado um outro Blant que mostrei nas compras do mês passado, e me lembrei do Selvagem. Deu vontade de usá-lo e claro, tratei de matar a vontade!

Apesar de parecer bem pigmentado, achei que a cobertura só fica 100% com duas camadas. Pra mim a cor é chique (se é que isso existe), e essas fotos dele puro mostram que tem um brilho ótimo! Não é ruim de limpar, eu que sou meio cega mesmo e sempre fica assim com alguma falha na limpeza (sorte que depois sai tudo).

selvagem2

 

selvagem3

 

selvagem4

Ao sol, dá pra ver melhor os brilhinhos, mas à sombra também se nota que não é um esmalte preto. Seria um marrom avermelhado? Acho que sim, né? E esse brilho, gente? Não tem como não falar dele!

selvagem5

 

selvagem6

 

selvagem7

Achei que não cairia bem glitter (e nem lembrei que poderia carimbar), mas como queria praticamente assim puro, resolvi usar esse flocado dourado da Jade, só pra dar um toque a mais.

selvagem8

 

selvagem10

 

selvagem9

Complementou bem e sem chamar tanta atenção, já que não é furta cor, chegando até a mesclar um pouco com o Selvagem. Foi uma combinação simples mas que deu certo!

selvagem11

 

selvagem12

 

selvagem13

Me senti uma mulher rica! 😛 (Tá, senti não).

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles