vivi0

Como sempre, tem que aparecer algum esmalte que mudou de cor. Isso já está tão normal (e inclusive com importados) que às vezes até me preparo pra isso.

O de hoje é mais um desses exemplos. O Vivi, se não me engano, era um tom fúcsia quando comprei e agora está assim, rosa. Uma pena!

 

Infelizmente, não é o primeiro Ravelly que muda de cor. As mudanças geralmente acontecem em tonas lilás/roxo, mas no Ravelly, o azul Clara, que era da cor do Frio na Barriga, foi mostrado aqui já em outro tom e hoje em dia, está puxando para o tom de roxo acinzentado! Tenho uma versão “gloss” do Clara e já era, perdeu o tom vivo e está um azul meio sem graça. Certeza que logo usarei antes que fique pior!

vivi1

 

vivi2

Bom, quanto ao Vivi, é isso. Ficou esse tom rosa meio vivo, mas nada tão diferentes de tantos rosas que existem por aí! Usei duas camadas e como puxava pro neon, seca emborrachado, dá pra perceber, né?

vivi4

 

vivi3

Acabei passando uma camada do Diamante Fucsia da Risqué, e no anelar, uma camada do hexagonal da Verona. Poderia até ter passado em todas as unhas, mas a preguiça falou mais alto na hora.

vivi5

 

vivi6

 

vivi7

Finalizei com o top coat da Verona, que ultimamente tem me deixado insatisfeita. Por mais que eu faça as unhas “cedo”, no dia seguinte tem unhas com um pouco de marca de lençol. Acredito que seja problema dele, mas pra ter total certeza, usarei outro top coat pra ver o que acontece. Antigamente era ótimo, mas depois que mudou o rótulo e ficou um tom mais roxo, parece que começou a dar esse problema, como se a secagem não fosse 100%.

vivi8

 

vivi9

Bom, é o que temos para hoje! Bom final de semana, pessoal!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles