Fim de semana chegando (oba!) e mostro hoje esse nude que não era pra ser nude. O Cairo já é relativamente velho, e o meu coitado, como muitos, ficou lá na gaveta sem ser usado. Deveria ter usado antes, porque agora já nem tem o mesmo “efeito” de antigamente…
Aproveitei que duas unhas resolveram começar a quebrar beeem na carne (gente, quase no meio da unha, não sei como isso acontece), remendei com papel e super bonder (já que não vai na pele eu uso, porque ao menos fica bem reforçado até crescer o suficiente pra cortar o local) e usei esse esmalte que tem glitter e ajuda a formar uma camada mais espessa e proteger os locais que estão começando a quebrar.
No original, ele era um tom branco com os glitter mais coloridos. O meu quando comprei, já estava assim mais bege, mas com o passar dos meses (e põe meses nisso) ficou pior. Agitei bastante, mas muitos glitters ficaram no vidro e não se misturaram.
O resultado após duas camadas foi esse, um esmalte bem nude e com os glitters coloridos meio sem destaque, uma pena! Ficou até discreto, e apesar de eu ter gostado, queria que ao menos os glitters ficassem bem evidentes.
Aqui, o Cairo logo que foi lançado, com seu tom mais branquinho e os glitters mais evidentes:
É, essa coleção da Hits teria sido maravilhosa, senão tivesse mudado de cor! Acredito que todos os que comprei mudaram, desbotou e ficou difícil de se usar. Pena!
Beijos e bom fim de semana,
Nalu
Ele é lindo! Ganhei de uma amiga!
Beijos!
Sociedade do Esmalte