seapunk1

Eita que essas unhas quebrando estão me dando nos nervos! Só porque quero usar uns duochromes e holográficos estou sem poder, é glitter e mais glitter pra disfarçar as emendas…

E o de hoje claro que não foge à regra. O Seapunk estava na espera e chegou em boa hora pra ser usado!

A escolha foi o fundo preto básico. Uma camada só do Preto Fosco porque seca rapidinho e faz uma ótima base pra quem precisa desse tom de fundo. Do Seapunk foram duas, porque queria mais glitter pra “reforçar” a unha.

seapunk2

 

seapunk3

seapunk5

Ele é um glitter multichrome, dá pra ver verde, amarelo, roxo, azul (ou quase isso) mas claro que eu não consegui mostrar bem, né? Também dá pra perceber que o glitter é ruim de limpar (nenhuma novidade nisso) e que o mindinho está sujo, mas  realmente não deu para limpá-lo, já que ao tirar o esmalte anterior consegui a proeza de me machucar e arrancar a pele, dá até pra ver. E como isso ardia!

seapunk4

 

seapunk6

Ao vivo era bem bonito o efeito, mas parece que o esmalte “chupou” o top coat e não deixou com um efeito bem bonito. E mais uma vez esqueci de usar a Base Glitter da 5Cinco, que ajudaria nisso, deixando bem espelhado e aí sim, acho que conseguiria mostrar melhor o efeito das cores.

seapunk7

 

seapunk8

Bom, ainda tem muito glitter pra aparecer, já que ainda não posso tirar as emendas e cortar direitinho. Apesar de amar glitter, quero usar uns esmaltes sem nada por cima e ainda não dá. Pelo menos é na mão direita, que não é a das fotos 😛

Bom fim de semana e até segunda!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles