Depois do fofo Bali, quase passei outro rosinha. Mas acho interessante mostrar uma variedade de cores, então lembrei do Space Grunge e deu certo, já que era um tom beeem longe do rosa. O Verde Pássaro serviu de base, e nem vai aparecer sozinho aqui, não tinha necessidade.
Por cima de uma camada do Verde Pássaro, passei duas do Space Grunge. O tom casou perfeitamente e ficou ótimo! Passei duas porque queria mais forte e com mais glitters na unha.
Como os glitters dele são holográficos, o resultado é bastante brilho! A base dele é verde (ou melhor, acho que essa cor é TEAL, não?), mas pelo que li, sozinho não fica uma super cobertura. Daí a necessidade de outro por baixo.
Lembrei de usar a Base Glitter, mas fiz um teste no mindinho e como não pareceu dar muito resultado com esse esmalte especificamente, preferi passar apenas um top coat normal (da L’Apogeé), e não fico “craquelento”.
Bom fim de semana, pessoal!
Beijo,
Nalu
Adorei Ana!! Passei uma vez o verde pássaro e me apaixonei!! Não sei porque não usei outras vezes.
Beijos
Fascínio por esmaltes
Achava ele tão lindo, mas parece que o meu mudou um pouco de cor, ou então foi porque usei só uma camada, então fiquei meio decepcionada 🙁