shopp1

Olha só, vendo as fotos de hoje, as unhas nem parecem tão curtas… E eu que a semanas venho reclamando disso mas tudo bem, vamos ao que interessa!

A unha de hoje combina com gim de semana, né? Um rosa assim, mais neon, parece que “fica melhor” no calor. Pena que na verdade o Shopping não era pra ser assim…

Usei duas camadas dele, e olha só, dessa vez n]ão teve top coat! Gostei do brilho do esmalte e tive a sensação de que a secagem era boa à medida que pintava e limpava, então deixei assim mesmo.

shopp2shopp4

Nas minhas fotos ele saiu neon né? Ao vivo também está assim um pouco neon, e o engraçado que no visor da máquina via um tom pink bem bonito, mas ao tirar a foto, voltava o neon.

shopp3shopp5shopp6

E aí chegamos ao que interessa. A cor! Não é o primeiro esmalte da marca que me deixa na mão mudando de cor. Fora o “Field of Violet” (que claro, ficou rosa), tem outros dois (Marshmallow e Flor de Jacarandá ) que também ficaram cor de rosa, tirei foto, mandei pro SAC e até hoje não tive resposta nenhuma! Inclusive comprei mais um exemplar do Flor de Jacarandá, usei e ele também já está rosa!

Mas enfim, o foco hoje é no Shopping! No lançamento, foi descrito como “pink cremoso”, vi fotos dele em um tom mais pink, e tenho quase certeza que o meu era assim quando adquiri. Hoje é isso que vocês viram, um rosa meio neon (ou neon mesmo). Vi na loja um lote novo e também achei que de neon tem pouquíssimo, está mais pra um pink bem bonito. Infelizmente tem uns esmaltes da Top Beauty que tem que ser usados rapidinho, pois a cor muda e nem de longe lembram o que deveriam ser. Peguei fotos no Google pra mostrar (inclusive uma foto do Instagram da Top Beauty mostrando a fabricação do esmalte):

pagepink

Já pensei em comprar o que está com a cor mais perto do original, mas já fico pensando em usar e ter depois dois esmaltes no mesmo tom neon de novo….

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles