Como falei segunda, o post de hoje está ligado ao do esmalte Show. Além dele, tenho o Vera Boate da Beauty Color/Claudia Leitte e o Noites do Sudeste, também da Ana Hickmann. São iguais? Parecidos? Só lendo pra ver e saber!

veshono1

Olhando os vidros, o Vera Boate e o Show são idênticos. O Noites do Sudeste já se mostra mais claro.

veshono6veshono2veshono3veshono4

“Teste” nas colheres: Vera Boate e Show iguais, Noites do Sudeste, uma versão mais clara. Todos com duas camadas. Tentei variar a iluminação, as fotos saíram bem iguais. ,mas dá pra notar bem a cor.

Os dois primeiros ficam pendendo para o preto (sem ser suuuper preto) com esse brilho avermelhado, que no vidro até parece duochrome. O “Noites” por ser mais claro acaba deixando os brilhos mais à mostra, inclusive com um douradinho que aparece pelo meio.

veshono5veshono7

 

veshono8

Passei top coat nos gêmeos Vera Boate e Show e tentei mostrar de pertinho. Nessa foto sobre o fundo branco, estão idênticos, mas na que segurei as colheres, o Vera ficou mais claro (ou melhor, transparente). Foi só uma questão de pigmentação mesmo. São sim gêmeos, e quem já quis o Show, ou quer outro e não encontra, pode comprar o Beauty Color. Mesmo tendo uma pigmentação “normal”, umas três camadas reforçariam a cor, e penso que não ficará muito grosso nas unhas.

veshono9veshono10

Pretendo repetir o Show e espero que fique brilhante assim da próxima!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles