amormilao1

De umas semanas pra cá, tenho aproveitado as quartas feiras pra mostrar comparações.

Hoje trago uma que me deixou um bom tempo na dúvida, e só quando comprei finalmente o Ciao Milão pude fazer e matar minha curiosidade.

Vamos ver?

Sempre que via os dois na loja achava gêmeos. Tinha comprado o Ah, o Amor, e apesar de querer o Ciao Milão pensava: “pra que vou ficar com dois iguais?”. Só costumo ficar com esmaltes gêmeos quando não presto muita atenção ou esqueço de algum que já tenho e é parecido com uma cor “nova”. Acabei me convencendo que deveria ter o irmão gêmeo, pois estou gostando de usar o Ah, o Amor nos pés. E fiz muito bem em comprar o da Risqué, pois como vocês verão, não são idênticos!

amormilao2amormilao4

No vidro dá mesmo para ter dúvida quanto à cor, já nas amostras… O Ciao Milão é mais escuro e quem sabe, menos rosado. Usei duas camadas de cada, e dá pra notar que o Impala deixou um pouco manchado. Mas foi mal jeito meu mesmo, porque nas unhas ele cobre direito só com as duas camadas mesmo.

amormilao3amormilao5amormilao6

São variações da mesma cor (seriam eles um pouco Marsala?) e claro, dá pra viver com apenas um, basta escolher o que agrada mais (nesse caso, o Impala ainda não tem o pincel flat)!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles