mamaio0Primeiro dia do mês e dia de mostrar as comprinhas!

Novamente, poucos esmaltes vieram pro gaveteiro, não sei se falta de opção ou consumo um pouco mais consciente, mas o fato é que em maio foram 12 vidros!

 

Comecei o mês comprando um Colorama da nova coleção. Cores bem tradicionais e repetidas, esse azul foi o que salvou um pouco, é um tom de azul meio vivo, só que mais escuro. Como estou me dando bem com o top coat da L’Apogeé (e o meu está no fim) comprei mais um.

mamaio1

Nas minhas velhas indecisões  o “Eu e Você” ficava no vem-não vem, e agora resolvi comprar. Visitei o novo quiosque do Loucas por Esmaltes, agora num shopping perto de mim e trouxe esses dois Anita, apesar de achar caro cada um por 7 reais.

mamaio2

O Granado foi brinde da marca. Comprei o presente do dia das mães lá, e ao cadastrar a nota fiscal no site pude retirar um brinde, que pra minha surpresa, era um esmalte da última coleção. Como só tinha vermelho, laranja e esse off white, fui nele. E pois é… Acabei comprando mais um Risqué polêmico!

mamaio3

Hits que deve ser velhinho, mas olhei e gostei do tom, cheio de brilhinhos dourados. O Avon acho que tinha pedido em abril, e como acho que dificilmente ele vai custar menos que 15, pedi logo antes que saia de linha. E o Verona é mais um dos que fazem parte da coleção da qual eu nem faço idéia de quantos esmaltes existem. Tá meio azulado mas é um roxão.

mamaio4

A nova coleção da Top Beauty chegou, gostei de mais outros só que tenho certeza que ficarão cor de rosa antes que eu use. Por isso, só esses dois vieram comigo (e torcendo pro lilás também não ficar rosa).

mamaio5

Pois é, foi pouca coisa, mas o vício não para!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles