Por falta de planejamento e de comemoração (love vai ter que trabalhar até mais tarde em um evento da empresa), nem vai ter unha para o dia dos namorados. 😛

Sabe aquela hora em que você olha pro esmalte e se pergunta: “por que raios eu comprei?”. Pois é, aconteceu com esse aqui.

Aliás, acho que quando o vi na loja, parecia diferente, duochrome (de fato é, mas beeem leve), enfim, parecia uma ótima opção tê-lo na minha coleção. Mas agora que fui usar, acho que bateu o arrependimento…

 

 

O “Not So Blueberry” é da coleção perfumada da Revlon. O cheirinho que ficou é bem gostoso, duradouro e suave (achei parecido com bala), mas a cor em si, não me agradou muito nas minhas unhas.

Nas fotos se vê que predomina esse tom azulado, mas em alguns ângulos eu conseguia ver a parte que seria duo dele, em tom prata. Acho que só captei mais ou menos na última foto.

A secagem foi boa, dispensei o top coat por causa do perfume, mas achei que não é muito pigmentado e também acho terrível esse pincel dos Revlon, fino demais pro meu gosto.  mas enfim…

Bom fim de semana, pessoal!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles