Oi gente!

O post de hoje nem devia se chamar “comparando” porque como vocês vão ver, são três esmaltes diferentes. O que quis fazer foi mostrá-los por achar da mesma família de cores e que podem ser muito bem combinados!

corais1

Acho que em algum momento, pensei que o Me Segura e o Grande Atração seriam parecidos, mas não (de onde eu tirei isso, gente?).

Então, o post de hoje é só pra que vocês vejam as amostras desses três tons coral da Colorama, do mais vibrante para o mais clarinho. Tem pra todos os gostos, e dá perfeitamente para usá-los juntos, fazendo mix n’ match, filha única, nail art com fitinhas…

corais2corais3

O Me Segura tem um “parzinho” mas na hora de comparar deixei de fora, já que por incrível que pareça, ele puxa mais pro laranja que para um tom de coral mais claro! Às vezes pode parecer que o Me Segura é laranja e o Cata Conchinha rosa, mas ao vivo, eu acho que são tons coral sim, heim?

corais4corais5corais6

O post foi curtinho mas queria mesmo mostrar para vocês e de repente até dar a dica de três esmaltes que são bonitos e também ficam bonitos juntos!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles