Encerro a semana com uma combinação que no começo (ou melhor, antes de colocar tudo nas unhas) não dava nada por ela, mas depois amei!

Acho que estou meio em falta com meus queridos glitters, tá dando uma preguiça de colocar só pensando quando for tirar, mas aqui está um deles!

 

Deu vontade de usar lilás e peguei o Rumba na gaveta. Foi meio aleatório, e quando peguei fiquei até pensando que poderia ser meio chato pra passar, com a textura um tanto quanto de corretivo e a micro cintilância. Mas foi tranquilo!

Perdoem a sujeira, a ceguinha aqui nunca vê direito! Mas bem, usei duas camadas, e a primeira pareceu que a cobertura teria falhas. Com a segunda, ficou tudo em ordem!

Passada a tentação de colocar por cima um glitter lilás (é, às vezes não consigo contrastar as cores), acabei optando por esse da Verona, que tem foscos e brilhantes. Achei que as cores casariam bem com o tom lilás pastel, e acertei!

Foi uma camada no velho esquema de passar dando batidinhas porque senão, arrasta tudo mesmo! O Karol tem hexagonais brilhantes na cor pink, e foscos  amarelos e azuis. Arrematei com top coat e pronto, amei o resultado!

Não ficou nada suuuper maravilhoso, mas as cores pra mim agradaram demais!

Beijos e bom fim de semana,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles