mariace1Às vezes quando estou bem sem inspiração, acabo recorrendo a algum esmalte mais básico que está lá na fila há tempos. Foi o caso do Maria Cereja que, coitado, estava vencido desde 2013!

Escolhi porque vi uma foto de um esmalte  bem pink avermelhado e deu vontade de usar algo parecido. Acabei me enganando, não era exatamente esse tom que eu estava procurando, acredito que era mais pro tipo “Grão de Café” (Risqué).

 

 

 

 

 

 

Nem tem muito o que se dizer dele, né? Passei duas camadas e top coat. A cobertura está até boa, mas não achei que tenha ficado como eu queria. Talvez com mais uma camada…

mariace2mariace3mariace4

Passei com ele os dias que costumo com qualquer esmalte (entre 3 e 4), mas confesso que enjoei no dia seguinte que pintei. Deve ser porque não era o que queria, além de estar básico demais. De qualquer forma, vou fazer uma comparação com ele que logo vai aparecer aqui, e acredito que depois passarei pra frente (sei que está vencido, mas não vou dar pra quem vai usar em outras pessoas nem usar normalmente, aém disso já falei aqui que quando cheiro e consistências estão normais, pra mim, e acho que pra muitas pessoas, está ok).

mariace5mariace6

Bom fim de semana!

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles