Oi pessoal, hoje tem post extra! Vim contar uma novidade dos esmaltes DNA, e não podia deixar passar muito tempo pra dar a notícia mais fresquinha né?

Havia visto no Facebook da marca nessa segunda e ontem recebi o release sobre a nova coleção Evolution Híbrido, e vou contar pra vocês sobre o que se trata!

EVOLUTION_HIBRIDO2

Lindo esse degradê de cores, né?

Essa nova coleção, coleção Evolution Híbrido, tem o efeito esmalte gel, possui durabilidade prolongada, brilho lacado por mais  tempo, além de ser 7 Free (até quem não alérgica gosta de esmaltes livre das substâncias que fazem mal, não é?).

Foi pensando em nós, mulheres apaixonadas por esmaltes e que estão em busca de cosméticos com mais tecnologia, na evolução do esmalte e no desejo da DNA de entregar produtos com qualidade superior para seus consumidores, que a ​marca mais uma vez  inova no segmento e apresenta a linha Evolution Híbrido, com exclusivo sistema “Light Fix”.

E o que é essa tal tecnologia? Pois bem, ela torna os esmaltes reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada aplicada nas unhas fique gradualmente mais resistente e permanente. O melhor de tudo é que esse acabamento traz o efeito do esmalte gel,mas sem precisar da parafernalha de cabine de lâmpada LED para finalizar. A coleção Evolution Híbrido proporciona maior durabilidade, brilho perfeito e aparência de lacado.

Com essa tecnologia exclusiva, a DNA traz esmaltes diferenciados para o mercado, com melhor desempenho e maior durabilidade do que os convencionais (na correria do dia a dia, uma mão na roda pra quem tem pouco tempo, né?). Depois de aplicado, o desgaste ocorre gradualmente, somente nas pontas das unhas, e mesmo com maior aderência do esmalte, sua remoção é simples e feita com removedores tradicionais (mais um ponto, já que esmalte em gel também é mais complicado de retirar).

A linha é composta por 18 cores que seguem as tendências internacionais,uma EVO Base Seda e um Evo Top Coat, todos 7 Free, ou seja, livre de tolueno, formaldeído, DBP, resina de formaldeído, cânfora, cobalto e níquel, substâncias que desenvolvem reações alérgicas.

Ah, pra um resultado realmente resultado perfeito, a DNA Italy sugere que usemos a linha completa: Evo Base Seda, a cor desejada mais o Evo Top Coat.
As cores disponíveis são:
Candy: rosa claro suave
Black: preto
Milk: branco suave
Life: azul claro
Stone: cinza chumbo
Violet: violeta intenso
Scarlet: rosa pink
Blue: azul escuro intenso, puxado para o royal
Nude: nude clássico rosado
Blush: rosa antigo, mais intenso
Ruby: vinho
Red: vermelho vivo, com fundo alaranjado
Purple: pink com fundo mais violeta
Ice: branco intenso
Sand: caramelo marrom claro
Top: verde água intenso
Lip: variação de rosa pink com fundo avermelhado
Look: laranja com fundo avermelhado
Evo Top Coat: cobertura extra brilhante
Evo Base Seda: base para esmalte, com efeito seda

Os vidros são pintados da cor exata dos esmaltes, afim de proteger a qualidade do  produto (doida pra ver de perto esses vidrinhos, gente!).

Preço sugerido:​ R$ 8,80 – SAC: (11)2368­7067

Em breve farei amostras aqui no blog!

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles