amarrace1Dia desses mostrei o Maria Cereja e olhando no gaveteiro, achei o Amarração para o Amor, da Risqué, bem parecido.

Claro que aproveitei pra mostrar pra vocês, né? Me bateu a dúvida se ambos ainda são vendidos ou se só o Maria Cereja (já que a Impala deixa algumas cores na linha regular).

 

 

 

 

À primeira vista, achei iguaizinhos olhando no vidro. Mas fiquei observando melhor (tá, exagero, num fiquei olhando sem parar, né) e deu pra ver que tem diferença entre eles sim.

amarrace2

Sim, é bem pequena, mas existe! Claro, quem quiser esse tom, pode ficar apenas com um, substitui bem (e certeza existem outros iguais, mas aqui nos meus só achei eles dois). O Amarração está à esquerda em todas as fotos. Achei que ele puxa mais pro rosa, e o Maria pro vermelho. Mas é tipo aquela coisa, um tom, dois no máximo, só detalhe que se vê assim lado a lado na amostra.

amarrace3amarrace4amarrace5

Outra diferença foi a cobertura. Sem dúvida o Risqué cobre bem melhor. Não que o Impala com duas camadas não fique bom, mas sabemos que durante muito tempo, a Impala falhou no quesito pigmentação, né? Então esse ainda é dessa leva.

amarrace6amarrace7amarrace8

Não lembro quando e “porque” comprei o Maria Cereja, mas o Amarração foi pela comparação que o Unha Bonita fez, e que ele era um bom substituto do Watermelon, da Essie. Na minha curiosidade, e achando bonito nas unhas alheias, comprei! 😛

Não é meu tom preferido, e parece que fica sempre melhor nos outros que em mim, mas…

Beijos,

Nalu

About the Author

Nalu

Ex-jornalista e ex-educadora física, sou uma consumista assumida!

View All Articles